terça-feira, 30 de junho de 2009


Agora aguenta!!! Gostei desse negócio de atualizar o blog... Cheguei há pouco do Fernandes Bar, onde mais uma vez teve rock rolando solto. E dessa vez os parabéns vão pro pessoal do Tiny Cables Ink, banda que tá começando há pouquissimo tempo, mas que ta mostrando pra galera pra que veio: pra agradar!!! Pra quem foi e curtiu, procure no myspace da piazada, tem mais coisa bacana rolando por lá!!!

E aviso ainda pra quem não sabe, fim de semana vai ser agitado aqui pro norte do Paraná: tem o pessoal do Hospital Doors tocando no tribos na sexta feira, junto com o Zé Pereira e ainda com a estréia nos palcos da banda de surf music Bandidos Molhados! Também tem coisa boa deles no myspace... Imperdível!!! Sexta feira, no Tribos Bar... Se liga e larga de ser bundão, desliga o Globo Repórter e vai dar uma força pro rock pé vermelho!!!

sexta-feira, 26 de junho de 2009

O rock 'n roll ou o rock errou???


Essa semana aconteceu, como em algumas anteriores, mais uma apresentação dos talentos regionais no Bar Fernandes, na av São Paulo, quase em frente ao shopping Avenida Center. É o projeto Zombilly no Bar, feito pelo nosso amigo Andye Iore. Pois é, uma garota de seus 13 pra 14 anos, um violão e muita vontade de mostrar ao mundo que tem um puta talento. Mas o que mais me chama a atenção, pra variar nesta cidade que mais parece um sítio iluminado, é o fato de que quem frequenta, quem sempre ta apoiando, são as mesmas pessoas... São poucos, mas verdadeiros, autênticos. Dá pra montar uma caderneta e tomar chamada toda terça feira. E fico me perguntando: tem tanta banda nesta cidade, tanta gente que vive posando de "rock star", como dizia meu amigo Alonso, mas por onde anda esse pessoal? Por que raios só aparecem nos próprios shows? Só dá pra ver além do próprio umbigo? Ou agora estão cobrando cachê para os pobres mortais vê-los assistindo uma garota iniciante no mundo do Rock 'n Roll? Por isso, mais uma vez, berro à plenos pulmões (meio precários): parabéns ao Andye pela iniciativa, à Nina Nóbrega, por ter tido a humildade de tocar pra um público mesquinho como o de Maringá, ao pessoal da Inimitável, que sempre tá ali dando apoio em todos eventos, à banda Cockroaches, por se mostrar sempre solícito e presentes, aos velhos e bons amigos que ajudam sempre a manter o rock funcionando. E na mesma força do parabéns, vai um foda-se pra todo esse pessoal que só aparece no dia que eles mesmo tocam!!!