segunda-feira, 15 de outubro de 2007

fim de semana "Norte em chamas"...


Outubro começou com um baita calor, oque parecia animar cada vez os amantes do rock 'n roll... Começou com a fantástica recepção que tivemos em Curitiba por parte de nossos irmãos do TERMINAL GUADALUPE, que juntamente com o pessoal do TRÊMULA nos receberam no Porão Rock Club. Foi absurdo o quanto a galera do Terminal se empenhou pra fazer uma noite extremamente agradável, um ótimo churrasco no outro dia, os novos amigos que nos apresentaram.
Mas o melhor mesmo foi poder receber esses grandes músicos e amigos aqui em nossa cidade, poder retribuir a hospitalidade que tiveram conosco na semana anterior. E mandaram muito bem no Tribos Bar, nossa casa aqui em Maringá, do nosso grande irmão e companheiro Juninho. Fizeram só oque fazem de melhor: deixaram todos de boca aberta e cabelos em pé. São sempre canções fortes e contundentes, profundas que nos fazem pensar e às vezes até sentir raiva!!! E pra melhorar ainda tocamos com nossos irmãos do OUVIDOS CALADOS, em Rolândia, ouvindo os gritos do Fabião, um puta lutador, um cara que é só rock e nada mais, com canções que fizeram o mais escondido sentimento brotar, com amor e berros insandecidos!!!

Aos nossos grandes amigos do rock, não desistam nunca, como diz meu irmão mais velho Rubens K, se assim fizerem, "eles nos venceram"...

Rock sempre!!!

Nenhum comentário: